Postado por Bárbara Bruna on 16:25

laura-pausini9783

Resolvi homenagear uma das mais populares cantoras da Itália, se não a mais popular. Tive a oportunidade de ir ao seu show em outubro de 2009 e o que vi foi um espetáculo, uma artista no maior nível de talento e profissionalismo, uma artista de verdade na forma mais literal da palavra. Quem tiver a oportunidade de ir a um de seus shows não hesite, Laura Pausini é o melhor exemplo de pop/rock italiano.

Porém o boneco em biscuit não é inspirado no show em que fui, e sim inspirado em um DVD que marcou sua carreira, o Live in San Siro 2007. Laura Pausini foi a primeira mulher a fazer show no famoso estádio de San Siro em Milão, para um público de 70.000 pessoas. O show foi gravado e lançado em DVD/CD em 60 países e as canções "Destinazione paradiso" e "Y mi banda toca el rock" gravadas no show tornaram-se por várias semanas as mais tocadas na América Latina e Europa.

O boneco foi inspirado em um dos looks usados durante o show, o cabelo cacheado devido a chuva não é um dos pontos fortes para reconhecer que o boneco é da Laura (pois ela costuma usá-lo liso), mas tive que ser fiel a homenagem. Como não tenho uma foto dela na mesma pose em que o boneco resolvi postar um vídeo, o minuto 2:49 representa melhor a pose. E aliás, é melhor o vídeo mesmo, assim é uma desculpa para ouvirmos mais uma vez sua música.

PICT0062

PICT0061

PICT0059

PICT0067

Quem quiser adquirir o boneco é só entrar em contato comigo babruna@hotmail.com

1 comentários:

Thiago Freitas disse...

Nossa! encontrei por acaso a imagem da Laura que vc fez em Biscuit, adorei, mto bom! :)